Book Haul de Agosto - Rodrigo

By | quarta-feira, setembro 03, 2014 Deixe o seu comentário

     Olá Leitores! Tudo bem?
     
     Hoje eu vi fazer meu book haul de setembro. Para falar a verdade não comprei muita coisa, dos cincos livros, comprei apenas dois.
     
     O primeiro livro que veio para minha estante esse mês foi Destino. Sei poucas coisas sobre o livro, só sei que é uma distopia e o foco principal é o romance. Interessante, não? Eu troquei este livro com minha amiga Perpetua.

     O segundo veio da editora Jardim dos Livros, bem, esse livro chegou do nada aqui em casa e até hoje espero e-mail da editora para responder por que eles me enviaram esse livro. O livro se chama A Perfeita Ordem das Coisas. Parece ser bem interessante e se dê certo irei ler em breve.
     
     O terceiro foi Os Homens com Quem não me Casei. Ganhei esse livro por serviços prestados à biblioteca do meu colégio e foi uma honra. O livro parece ser muito engraçado.
     
     O quarto e o quinto foram um presentinho da minha mãe <3. Ela me deu HP e o Enigma do Príncipe e HP e as Relíquias da Morte.  Pretendo acabar Harry Potter em breve. :D
     
     Então é isso pessoal. Poucos livros, porém, espero que esse mês eu ganhe mais livros. Hahaha! Abraços e até a próxima.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: