Book Haul de Agosto - Hugo

By | quinta-feira, setembro 04, 2014 Deixe o seu comentário



     Preciso parar de comprar livros, mas consigo? Logico que não. Quem consegue parar? Acho que ninguém. Acho que cheguei ao ponto de sustar comprando esse mês. Não dava, eu precisava comprar os livros e para melhorar por que não colocar promoções em site? Aí é que eu compro tudo o que eu vejo pela frente. Bom, esse mês foram 16 livros, sim, eu sei, muitos.

     Eu finalmente consegui comprar uma série que queria muito ler, mas sempre estava muito cara, por sorte
consegui uma promoção muito boa. A série é garota <3 garoto. Comprei apenas os três primeiros volumes, está no sexto volume, mas não sei até que volume vai. Os volumes que tenho são os: Nada é para sempre, Dizem por aí e Três é demais.

     Uma trilogia que comprei e não tenho a mínima vontade de ler é A Seleção. Comprei os 3 volumes mais por causa da autora - Kiera Kass – que veio ao Brasil e eu autografei todos os livros. Os volumes da trilogia são: A Seleção, A Elite e A Escolha.

     Como falar desse livro? Por que Indiana, João? estava na minha lista de compras desde que o Danilo resolveu anunciar. Eu precisava desse livro, enquanto não lançava eu não sossegava. Rodei a livraria inteira procurando o livro haha e no final acabei achando e foi muita felicidade.

     Lá estava eu em um evento da Saga dos Corvos esperando o evento começar, e como é mal de leitor, eu resolvi ver o que tinha de bom na livraria. Onde isso iria dar? Em compras, com certeza. Acabei achando O Maravilho Agora por 15 reais, então até que valeu a pena haha. Já vi muitas resenhas positivas e todos que já leram falam que é muito bom, estou ansioso para ler.

     Quem me conhece há algum tempo, sabe que eu estou apaixonado por Garotos Corvos. Com isso, tudo que era livro que tinha um corvo na capa, me dava vontade de comprar. Por felicidade do destino, eu estava no shopping e passei pela livraria. Vi uma capa com um corvo e pensei “Acabou, vou levar e ninguém tira de mim”. Além do mais quando vi que estava apenas 10 reais, acabei levando Floresta dos Corvos haha.

     Comprei Espíritos de Gelo, pois semana que vem irei numa sessão de autógrafos do autor – Raphael Draccon – e vou autografa-lo. Mas parece ser muito maneiro, pretendo ler logo.

     Os Assassinos do Cartão-postal eu ganhei em um evento de literatura policial que participei. Nunca tinha dado muita bola para o gênero, mas depois desse evento comecei a me interessar e pelo que vi, comecei em boas mãos. Eu acho que esse é o legal de eventos literários, você descobre coisas que nunca pensa que poderia existir, por isso, não perco um agora.

     Meu amigo Rodrigo – daqui do blog – me mandou o exemplar de Princesa Mecânica dele, pois eu autografei o meu que ele pediu haha. E também acabei comprando a “edição de colecionador” – só porque é holográfica – porque eu precisava ter As Peças Infernais toda holográfica haha.

     Vejo há um tempo O Círculo nas livrarias, sempre quis comprar, mas não tinha a oportunidade. Mas agora comprei e fiquei sabendo que vai sair filme. Quero ler o quanto antes, preciso ler esse livro.

     Tenho uma relação antiga com Confissões de Adolescente já. Quando eu estava no 8º ano, eu fui ao teatro e assisti à peça. Fiquei fascinado por tudo aquilo. Ano passado fiquei sabendo que ia virar filme. Assim que lançou, corri para ver e consegui tirar muitas semelhanças com a peça. Logo depois de ver o filme, descobri que tinha o livro, e desde então eu disse para mim mesmo que tinha que comprar, custe o que custar e comprei. :3

     E por último, mas não menos importante, a minha linda edição de colecionador que junta os livros Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. Como fã, eu não podia deixar de comprar, tinha a necessidade de comprar, não podia faltar na minha estante.

     Bom, então é isso. Esses foram meus “poucos” livros que comprei/ganhei esse mês. Prometerei a mim mesmo que não irei exagerar assim no mês que vem. Mas é claro que não da pra evitar de comprar, e sim vou comprar haha, mas em bem menos quantidade, até porque estou começando um projeto Bienal 2015. Vou ficando por aqui até mesmo porque tenho bastante coisas para ler haha. Até a próxima, abraços.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: