Novo Membro - Apresentação

By | sábado, agosto 30, 2014 Deixe o seu comentário



     Olá leitores! Como vão? Prazer, meu nome é Rodrigo Batista e eu sou o novo parceiro de blog do Hugo. Esse post é só uma rápida apresentação sobre mim e sobre meus gostos. Bem, vou postar aqui na medida do possível. Espero que gostem das minhas publicações. :D
     
     Então, vamos começar. Chamo-me Rodrigo Batista, tenho quinze anos, curso o primeiro ano do ensino médio e moro em Fortaleza. Bem, gosto ou pelo menos tento gostar de quase tudo. Não tenho gênero literário predileto, para mim, todos são bem-vindos. Tenho uma atração enorme por vampiros como tenho um desejo enorme de ler quase todo livro policial que vejo pela frente. Minha lista de livros que quero ler nunca acaba, acreditem, é maior que a fila do INSS.
    
     Minha série de livros predileta é As Peças Infernais, mas também morro de amores por Divergente e Harry Potter. Não tenho estilo musical preferido, escuto o que me agrada e convém. Sou a única pessoa no mundo que não vê séries de TV.
    
     Um fato sobre mim: sempre, não importa o momento, estou com fome. Haha. Outro fato bastante importante: eu quase sempre estou na livraria, como diz minha mãe, minha segunda casa.
     
     Amo conhecer pessoas novas, conversar e debater sobre livros que gosto e amo infinitamente pessoas que gostam da mesma coisa que eu. Adorarei conhecer vocês. Espero fazer boas amizades aqui.

         Sou péssimo em apresentações, acabo falando pouco e me enrolando bastante. Acho que vou acabando por aqui. Espero conhecer melhor vocês. Saudações. Até a próxima resenha. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: