Indicados para o Meu Oscar Literário

By | sexta-feira, dezembro 04, 2015 Deixe o seu comentário


     Olá, galera linda! Como vocês estão? Hoje eu vim aqui fazer um post que passei o ano todo desejando fazer. Os indicados para o Meu Oscar Literário. E bem, eu separei as categorias por livros que li durante todo esse ano de 2015. Vamos lá conhecer os indicados?

Melhor Livro Solo do Ano


Melhor Livro Inicial do Ano


Melhor Livro Final do Ano


Melhor Sequência do Ano


Melhor Suspense do Ano


Melhor Romance do Ano


Melhor Fantasia do Ano


Melhor Drama do Ano


Melhor Ficção Científica do Ano


Melhor Protagonista do Ano

  1. Celaena Sardothien (Trono de Vidro)
  2. Jake Epping (Novembro de 63)
  3. Selvagem (Admirável Mundo Novo)
Melhor Autor(a) do Ano


  1. Marissa Meyer (Crônicas Lunares)
  2. Jennifer Niven (Por Lugares Incríveis)
  3. George Orwell (1984)
Melhor Capa do Ano


     Ufa! Foi difícil escolher os selecionados, mas consegui! Eu irei postar o resultado no final do mês. Mas, e aí, para vocês, quem é que ganha em cada categoria? Deixem nos comentários! Beijos e até a próxima.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: