O Início

By | sábado, julho 26, 2014 2 comments


     Bom é isso, é o começo, é o começo de um blog sem muitas características, pois não adianta falar que é literário, existem tantas coisas boas na vida para se aproveitar, por que se prender a só livros?

        Claro que o principal objetivo será os livros, porém isso não quer dizer que não vá ter posts de músicas, de filmes, de série, com um pouco da minha vida e também de fotos tiradas de um viciado em fotos.

    Eu sou Hugo Mafra, tenho 16
anos, estou no 2º ano do ensino médio. Minha paixão sempre foi e
sempre será Harry Potter, gosto muito dessas coisas de bruxos, magia e feitiços. Claro que não sou aquela pessoa que fica presa a Harry Potter, longe disso, existe aquelas pessoas que acham que nunca irá existir algo que vá superá-lo e não quer ouvir falar de outra série que acha que está copiando Harry Potter, mas não podemos comparar gêneros. Minha outra paixãozinha é Jogos Vorazes, sendo Em Chamas o melhor na minha opinião.
     Claro que não podemos deixar de mencionar a incrível, incrível mesmo Cassandra Clare e seus Caçadores de Sombras. Tem como viver sem Os Instrumentos Mortais (TMI) e As Peças Infernais (TID)? Um amigo meu me convenceu e para mim TID é melhor que TMI. É melhor construído e seus personagens são muito mais fáceis de amar (Tessa e Jem ♥♥).
     
     Acho que meu "vício" por leitura começou em 2012 no natal com o incomparável As Vantagens de Ser Invisível. Não vou negar, só li o livro porque a Emma Watson ia fazer o filme. Porém ano passado começou o ensino médio, e com ele as complicações e os nervosismos de "tenho que estudar", "o que eu vou fazer na faculdade?", "e se eu não passar no ENEM?" e tirando o fato de o colégio exigir o máximo de você. Com isso, acabei parando com minhas leituras no final do ano passado.

     Entretanto eu fiquei amigo de um garoto esse ano (abençoado esse menino) que me fez voltar a ler como eu lia ano passado. Porém ainda estou tentando conciliar escola, com leitura e prova. Mas no fim dará tudo certo. Bom, acho que me estendi demais. Para terminar, gosto de praticamente todos os gêneros de livros, opiniões são sempre bem-vindas, sugestões de livros e tudo mais. Ah e não posso deixar de falar, óbvio, da minha banda preferida que daqui a 3 dias começa a vender o ingresso para o show, Arctic Monkeys. Sério gente, Macacos do Ártico é vida e pronto.
     
     Pois é, agora vou parar de falar. Conforme o tempo iremos nos conhecer melhor, tentarei postar ao máximo aqui, sempre que eu tiver um tempo. Bom é isso, o início de tudo que não sabemos qual será o fim.
     Até a próxima!
Postagem mais recente Página inicial

2 comentários:

  1. Bem vindo ao mundo blogueiro, Hugo! Te adianto que se você escrever de tempos em tempos, no futuro você terá muita bagagem pra se lembrar! Já favoritei. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gaby, quanto tempoo, valeu. Pretendo escrever durante um bom tempo, é algo que me faz bem haha. Acabei de ver seu blog, adorei, muito maneiro. Beijos.

      Excluir